domingo, 17 de agosto de 2008

Troquinha pessoal com a.....Marina!

A minha 6ª troquinha e esta pessoal mas desta vez com uma menina que tive o prazer de conhecer,a Marina do blog http://trabalhecomasmaos.blogs.sapo.pt.Ela é super simpática e divertida e tal como a Denise,adorei conhece-la......
O que eu recebi:

Adorei tudo......
O que lhe dei:


A caixa ao pormenor:



O interior:

A tampa que por sinal tive uma sorte.......pois escolhi esta foto ao acaso e por sinal,é a preferida deles os dois:


Ela adorou e eu também, espero que eu a Marina e a Denise,nos torne-mos grandes amigas e para o ano há mais.....

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!!
Adorei os seus trabalhos estão simplesmente lindissimos!
Parabéns!!!
Quando puder dê um saltinho ao meu cantinho,e se puder comente.
Beijocas

Anónimo disse...

oi amiga, nos nao nos vamos tornar grandes amigas po ano, pk nos ja somos grandes amigas :-p
adorei a caixa, sabes bem que sim, acertast em cheio na foto...ai amiga as coisinhas que te dei é que nao foram nada comparado com o que me deste, mas deixa lá pro ano eu compenso-te hehe
muitos beijinhos

Anónimo disse...

olha gaita, o comentario em cima e meu, so que correu mal ao por o endereço, beijinhos