terça-feira, 9 de setembro de 2008

1 Aninho!!!!

Hoje dia 9 de Setembro de 2008, pelas 11h03min a minha pikena Ariana completou o seu 1 aninho....e eu estou com um sorriso de orelha a orelha, pois fez hoje um ano que fiquei internada no Hospital de Abrantes para o dia mais importante e especial da minha vida, dar há luz a minha primeira filha que é linda!!!!!!!!!
Como podem ver ela aqui tinha umas 2 semanas:

E agora já tem 1 ano:


Ela neste momento mede 77 cm e pesa 10,100kg ou seja está grande, bem alimentada, muito traquina e lindissima, não me farto de o dizer porque é a verdade!!!!!

Sábado é a primeira festa de aniversário da Ariana e apesar de não ter cá as pessoas mais importantes (os avos maternos, o tio babado, a madrinha e o padrinho) vamos fazer uma pikena festinha e festejar o primeiro aninho da minha piolha.......

E meninas a resposta ao desafio era este, o primeiro aninho da minha piolha que foi no dia 9 pelas 11h30min e a primeira menina que acertou a tudo foi a............tchantchan!!!!

A Sandra do blog http://artesdasereia.blogspot.com, em breve sandrinha vais receber um miminho meu!!!!

E agora deixo-vos com um big beijão á minha piolha que eu amo muitoooooooo!!

Ah antes que me esqueça, quero dar os meus parabéns á mais recente mamã Susana Loureiro, que já deu há luz o pequeno Afonso. Os meus parabéns aos três e desejo-vos muita saúde, sorte, amor e felicidade!!

Agora sim.......beijokas doces para todas*****

19 comentários:

Unknown disse...

Olá Nexita,
Um grande beijinho de parabéns para a tua princesa que é linda e para ti também!!
Beijinhos,
Lia.

Sandra Silva disse...

Antes de mais, mais uma vez PARABÉNS PARA A ARIANA :)
e em segundo yyuupiiiiiiiiiiiiiiiii tou mesmo contente :) hhihhii vou ganhar um miminho teu ;)
beijinhos e que corra tudo bem, depois quero ver fotos da festinha :)

Nádia Pinto disse...

Parabéns para a filhota e para a mãe!
Beijinhos
Nádia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita,
Muitos parabens para a tua linda menina e para ti também!
Um abraço,
Maria Lemos

Arco-Iris disse...

Parabens a tua filhota
Ja agora convido-te a ires ao meu blog, tenho dutos Yves rocher a venda,basta clicares no marcador que diz "Produtos Yves Rocher"
Beijos

Elisabete disse...

olá Nexita, muitas felicidades e parabens para ti e para a tua menina que é lindissima. Beijinhos grandes. Beta

Lydia disse...

olá Nexita vão atrasados mas sao de coraçao os parabens ke envio á mae e á filha,bjs grandes lydia

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

PARABÉNS atrasados para a tua linda "piolhinha" e para a mãmã babada!!!!

E a festa vai ser um sucesso!!!!

Bjs
Sandra

Verdes Olhares disse...

Muitos parabens para a pequenita... e para a mãe também.
De facto as crianças crescem num instante, nem damos conta. Mas é tão assistir ao crescimento delas...
beijinhos e muitas felicidades

Rita disse...

oias parabens pelo aniversaro da tua filhota e teu já que tb faz uma ano que te tornaste mãe-a profissão mais complicada e bonita ao memso tempo, do mundo.vim cá tb para te dizer uma coisinha pra ti no meu blog...
jocas fofas e bom trabalho ja k o fim de semana esta a porta..hehe.

Anónimo disse...

Amiga... Mais uma vez, os meus parabéns à Ariana e aos papás... Aqui atrasados, mas no e-mail acho k chegaram a tempo... lol...

A Ariana está cada vez mais bonita e continua com aquela expressão doce que a caracteriza... Adorei a foto do banho, tá mesmo castiça e é sem dúvida uma bela modelo para as minhas t-shirts... dúvido é que essa sirva para o ano... mas ñ há problema k logo lhe ofereço outra... ;D

Bem... Tu andas á velocidade da luz e eu sem tempo nenhum... Tenho k dizer k adorei todas as novidades e peças recentes, em especial as caixas de costura, claro k me conquistou especialmente a grandona... k acho k sei para kem é... mamã... acertei?!... ñ é a tua mãe k adora amarelo?!...

Adiante... A prenda de anos da Ariana (que como te disse enviarei mais adiante com os vossos presentes de natal, e desta vez até o André terá direito a uma pekena lembrança... lol... coitado nc apanha nada... lololol) podemos dizer que "está-se a vestir"... lol... como ñ a vou enviar já ainda ñ está pronta mas já a começei... hehe... espero k voçês gostem... lololol...

Beijocas grandes com saudades!!!

RUTE MATOS disse...

olá
sim ainda tenho em branco...
eu guardo uma p ti...
dps falamos melhor
bjks

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga parabens mais uma vez a ariana ela esta muito lindaaaaaaaaaaa
beijos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Ola miga, ja voltei de ferias, e parece que perdi a oportunidade de ganhar um miminho, e pior de tudo, nao aparecei para mandar um beijinho a tua piquena, desculpa, tava de ferias...so hoje é que ando a ver os blogs e a tentar actualizar o meu, e a fazer varias visitas...sera que me perdoas? beijinhos

Larokitas disse...

Parabéns atrasados á tua piolhita, que é uma fofinha linda.
beijocas grandes

si

Anónimo disse...

Oi
passei para desejar bom fim de semana

Jokitas

Anónimo disse...

Miga tens um desafio no meu blog...

Bjito!

RUTE MATOS disse...

olá
bem parabéns hiper atrasados
bjks
isto de vir ca a correr antes da net ir abaixo é o k deu
bjks

Coisas de Mulher disse...

Fofinha fofinha fofinha :)))))
Beijinho bem grande na bochecha dela e tudo de bom para ela e para os papás :)))