sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Telha "Os meus avôs e eu"

Telha de 40 cm com imitação de couro e aplicação de fotos a preto e branco e verniz como acabamento.
Esta por seu lado foi feita com muito amor e carinho pois é a prendinha da Ariana para os avôs maternos.
- Vista completa:

- Uma das fotos, a ariana com a avó e o tio babados, tirada no batizado:


- Outra tirada nas férias com os avôs babados:


- Com os avôs no batizado:


Preço: 15.00€

Já amostrei aos avôs babados que ficaram com um sorrido de orelha a orelha, adoraram.....eu também gostei muito........em breve trago-vos outra noutra cor!!!
E vocês também gostaram???


5 comentários:

Unknown disse...

Olá Nexita,
Que linda que ficou.
Gostei mesmo muito!!
Sabes que o envelope dos guardanapos veio hoje devolvido. Não sei o que aconteceu, mas na 2ª feira vou tentar enviar de novo e espero que não voltem para trás outra vez.
Beijinhos,
Lia.

Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

ola !!! bem visitei ot eu blog pea a primeira vez e adorei !!! est telha esta linda linda linda mas dizme uma coisa foi feita com algum papel especial??? beijinhos

Anónimo disse...

Miga adorei, adorei, adorei!!!

Está mesmo linda!!!

Beijocas!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita,

Esta é uma prenda e uma recordação espectacular além de muitissimo invulgar, parabéns pelo bonito trabalho!
Um beijinho para si,
Maria Lemos

Ana Cristina disse...

Parabens
Estao lindos estes teus trabalhos.
Adorei e realmente é uma bela prenda, mt original.
Diz-me so, q papel usaste para imprimir as fotos?
Obrigada e bjks