sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Novo desafio....."As minhas manias"


Este desafio foi-me passado pela Denise do blog http://alojinhadoeric.blogspot.com e pela Rita do blog http://cantodakikas.blogspot.com. E que consiste em revelar as nossas 5 maiores manias e as minhas são:
1ª- ser muito organizada em tudo, até na lavagem da loiça...llolo
2ª- mudar de mala conforme as cores da roupa que vou vestir.
3ª- de ter as camisas do meu maridão todas por cores e padrões.
4ª- de ter sempre tudo no lugar, se tiver 1 cm fora do lugar tenho que ir consertá-lo.
5ª- quando estou a pintar qualquer coisa e correr-me mal, dano-me e quero logo por no lixo....mas dou sempre a volta e resolvo.
Pronto ágora já ficaram a saber as minhas manias mas não digam a ninguém.....loolo
Agora tenho que passar a 5 meninas e elas são:
E meninas lindas, embreve volto com mais novidades.....

10 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá amiga
vim cá espreitar as novidades e
desejar um bom fim de semana.
Beijos

Paula

Unknown disse...

Olá nexita,
Muito obrigada pelo desafio e por te lembrares de mim.
Um beijinho e bom fim de semana,
Lia.

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA
BEIJOS

Cátia disse...

Ola querida, vim deixar um beijinho de bom fim de semana :)

Anónimo disse...

Olá Vanessa, muito obrigada pela tua visita e pelo teu comentário. Obrigada também pelo elogio. Mas existem coisas que o curso não ensina, pois para fazer alguns trabalhos é preciso muito esforço e dedicação.
Beijinhos e uma boa semana para ti...
Margarida

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

Obrigado por te lembrares de mim!!

Bjs e boa semana

Sandra

Rita disse...

olá passei para ver as novidades e gostei de ler as tuas manias...achei super engraçado a situação das camisas do "maridão"lol.
Bjocas e boa semana

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA......
..................
♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

.....@@.........
...@(´;´)@......
0==/--\\==0.....
.../_!_\\..........
..._| |_.......
BeijuLuzzzzzzzz

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥
Um beijão :)

UMA BOA SEMANA

Coisas de Mulher disse...

Olá lindinha!!!!
Como estás?
E a linda Ariana? :)))
Beijinho bem grande para vocês!!!
Helena :D

Coisas de Mulher disse...

Sim, a carochinha está óptima.
A escolinha é a mesma, ainda anda no Jardim, e este ano anda toda contente porque é a mãe que a vai buscar todos os dias (o ano passado nunca podia ir eu...).
Beijinho bem grande!
:D