segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Caixa "Menina do raminho rosa"

Caixa de madeira personalizada em estilo country com tintas acrílicas, aplicação de borboletas, nome em tinta de relevo e verniz como acabamento.
-A vista exterior:
-Vista de cima:


-Bonequinha ao pormenor:


-Vista interior:


Preço: 18.00€

Esta caixa foi feita precisamente para uma pequena princesa de seu nome "Mariana", filha de da minha melhor amiga Paula. Como adoro os desenhos da July não resisti a pintar esta bonequinha, já que tinha feito uma em decoupage, decidi pintar esta integralmente. Confesso que me deu trabalho mas também muito gozo pois no final fiquei completamente derretida....apesar de me faltar muita técnica e experiência para chegar á perfeição da pintura country.

Eu fiquei apaixonada e vocês, acham que a Mariana vai gostar??

12 comentários:

Sandra Silva disse...

Olá Kida adorei esta caixinha estas mm uma prof em pintura country
beijinhos
boa semana

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

A Mariana deve mesmo ter adorado!!!

Bjs
Sandra

Unknown disse...

Olá Vanessa,
Eu acho que a Mariana vai adorar, pois o trabalho está lindo e digno de qualquer princesa mais exigente!!
Beijinhos,
Lia.

Helena Varandas disse...

Olá Vanessa!
É claro que a Mariana vai adorar porque a tua caixa ficou muito bonita, com as cores da moda e, uma boneca muito fofa!
Vejo que estás farta de trabalhar e, de parabéns também pelo aniversário da tua filhota...de vez em quando ausento-me mas, é só porque tenho pouca paciência de estar ao PC...!!!Básicamente vou ás "amigas" e, respondo aos meus coments!O tempo é tão curtinho que temos de aproveitar ao segundo, certo?
Beijinhos e boa semana para ti
Helena

Anónimo disse...

olá :O)
Super querida esta caixa, a mariana vai adorar de certeza, és muito fofa ;O) bjinho

Vera disse...

Olá linda,
esta caixinha está um mimo!Muito fofa mesmo!
beijinhos e boa semana
Vera

Anónimo disse...

Miga está linda!!! Derreto-me com essas caixinhas... Tá mesmo linda!!!

Dimarinha disse...

http://mille-fiori.blogspot.com/

Márcia Chaves disse...

Oi, linda...
Andando pela nete topei no seu blog, e não podia deixar de comentar, claro!!!!
Amei suas artes, lindas, essa caixinha aki, tah lindíssima...
Amei de montão seu blog, tbm tenho um, se kiser me visitar...
http://criatividadessemlimites.blogspot.com/
...Adorarei...
Tbm tô organizando uma trokinha no meu blog com o tema Pucca, se kiser participar...está convidada!
Sua filha he linda, parabéns...
Bjs e t +!!!!!!!!!!!

Coisas de Mulher disse...

Oh! Que coisa mais fofaaaaaaaa!
Linda linda e numa cor que não se vê muito por aí...
Adorei!
Beijinho grande!
Helena :D

MirianArtes disse...

Olá amiga,
Desculpe lá a minha ausência!
Mas olhe, realmente está muito bem pintadinha esta boneca, uau!! adorei todos os pormenores, em especial amei letra do nominho e os detalhes de pospontos em branco, são diferentes.
Beijinhos para ti e para a piolhita

Anónimo disse...

Eu acho que ela vai adorar! Tb tenho de aprender este estilo de pintura...ta linda