segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Um muito obrigado....

Agora quero agradecer a uma menina super simpática, uma querida que me ajudou com os guardanapos da moranguinho e essa menina é: a Lia do blog http://cor-de-mel-lia.blogspot.com.
Ela aprontou-se a me enviar os guardanapos e hoje recebi não só os que precisava e não encontrava como mais alguns e não eram poucos, depois mostro-vos, pois a minha máquina hoje decidiu fazer greve...lol

Desde já uma muito obrigado á Lia pela ajuda e um grande beijão para ela por ser a pessoa que é, talentosa, simpática, humide e sem dúvida alguma muito amiga.

2 comentários:

Isabel disse...

Lindos trabalhos, como sempre.
Passei p'ra desejar uma boa semana.
E convidar-te e ir no blog buscar um selinho que lá deixei para ti.
beijos.

Unknown disse...

Olá Vanessa,
Já te disse que nem precisas de agradecer. Para mim, a blogosfera, não serve só para mostrar trabalhos. Serve também para interagir e ajudar e ser ajudado, portanto, a minha postura "aqui" é essa!!
Sempre que precisares de algo e desde que eu tenha ou possa, dispõe!!
Beijinhos,
Lia.