quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Cabide "Colares"

Entre as encomendas dou agora destaque a uma peça que comprei e fiz especialmente para mim, pois tenho os meus fios todos numa caixa e estão todos enrolados e ao ver esta peça, não resisti a comprar para os arrumar.
Personalizei-o com cores que estão sempre na moda em tons pastel e, sobreei-as e por fim dei-lhes um toque com o pinta-bolas que com as suas técnicas faz-se logo a difrerença por mais simples que eles sejam.
Eu acho que ficou lindo e vocês, o eu me dizem??


Preço: 18.00€

Suporte com 4 cabides para colares em MDF personalizado com tintas acrílicas e verniz como acabamento.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Vanessa,
Está lindamente decorado este cabide!!
Beijinhos para ti,
Lia.

Anónimo disse...

tons pastel? k raio e isso? sou mesmo burra


ta mt giro, nunca tinha visto nada igual.