sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A minha piolhita........

Olá lindas.......

Pois é depois de alguns dias de ausência devido a tanto trabalho, vim aqui vos deixar noticias minhas e é claro da minha piolha.......
Aqui estão os meus dois amores, os meus tesouros.......digam lá que não estavam lindos??!!!

Aqui esta ela toda pimposa com um vestido que a Marina lhe deu na nossa trca de verão e que eu me esqueci de amostrar....


Ela que no próximo dia 9 de Novembro completa 14 mesitos já mede 81 cm e pesa 11.200 kg. Já tem 5 dentinhos e está muito reguila.......ralha, bate mas depois dá sempre miminhos e beijinhos, é uma menina super teimosa como a mãe dela :p, pestinha com o tio (o meu irmão) e o pai dela mas super meiguinha!!!

11 comentários:

caloca disse...

Olá. A tua piolhita é linda, desejo-vos muita saude e felicidades. Olha, gostei tb muito dos teus trabalhinhos.
Posso pedir um favorzito? Sabes,Fui espreitar o desafio da vanessa o qual estou a participar e os resultados estao muito proximos, estou precisando de uns votinhos, seria pedir muito para dares uma passadinha lá? Será que posso contar com o teu votinho? O desafio termina domingo as 24 horas
Jinhos ebom fim de semana
Armanda

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar um exelente fim de semana e vejo aqui uma princesa tao lindaaaaaaaaaaaaaa que fofura da vontade de pegar nela e dar-lhe beijinhos ela é memo amorosa amiga
beijosssssssss

Anónimo disse...

Oi miga...

Bem... desapareces uns dias... e depois é a todo o vapor... hehe...

Bem... A Ariana continua linda... aliás... está-o cada vez mais... bela foto com o papá... é só mimo! lol... adiante... adorei todos os trabalhos, como sempre... tás uma pró... hehe...

recebeste o meu mail com a outra foto do zoo?

Bjito!!!

Nile e Richard disse...

Oi amiga,boa noite.Uma linda garota,mas como toda criança um pouco de rebeldia é até engraçado.Eles no mundo deles pensam que estão certos.bjtos.Nile.

Unknown disse...

Olá Vanessa,
Os teus amores estão lindos e a tua piolhita ficou lindona com o vestido novo.
Quanto aos últimos trabalhos, acho-os todos espectaculares, dando destaque à caixa do sapinho que, acho muito linda!!
Beijinhos e continuação de bom fim de semana,
Lia.

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,


A tua piolhinha está girissima!! E quanto aos teus últimos trabalhos ficaram tambem todos muito giros, mas como nõ podia deixar de ser o meu favorito é o do Miau.

Bjs e boa semana

Sandra

Ana Dias Vaz disse...

Ola Vanessa...como a tua menina está crescida e linda!O tempo realmente passa depressa demais!
Bjokas e bons trabalhos!
Ana Dias

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita,
A tua Princesa está linda, linda, linda!!!!
Um encanto de menina!!!
Um beijinho e felicidades para vós!
Maria Lemos

arca surpresa disse...

Olá nina, Bom Dia, tenho Novidades, dá uma espreitadela. arca-surpresa.blogspot.com

Káká disse...

querida tenho quase tudo pronto pare te enviar falta so komprar uns mimos para ti e para a tua piolhinha...
bjokass querida

Anónimo disse...

ena ena, ja nem me lembrava do vestido, foi bem escolgido n foi? diga-se de passagem ficou-lhe mt bem!