sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Caixa do chá "Sapito Reguila"

Caixa do chá com 6 divisões em madeira pintada á mão integralmente com tintas acrílicas e utilização da técnica de esfregão explicada pela fantástica Cláudia Ferreira do blog http://num-dia.blogspot.com, aplicação de tinta de relevo no interior e verniz como acabamento.

-Vista exterior:

-O sapito reguila ao pormenor:


-Vista interior:



Preço: 18.00€
Eu vou-vos ser sincera, os sapos não são os meus animais de eleição mas também não desgosto mas confesso que fiquei completamente apaixonada por esta caixa pena não poder ficar com ela para mim :(.....
Mas a senhora que vai ficar com ela sei que vai amar pois ao contrário de mim ela é uma apaixonada por sapos tal com a nossa Mokinhas!!!
Gostaram??

2 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Gostei muito desta caixa apesar de não simpatizar com sapos...está lindamente decorada, parabens!
beijinhos para ti,
Maria Lemos

Anónimo disse...

realmente sapos sao um animal estranho, mas a caixa figou mesmo mt gira...

e agora, tecnica esfregao??? e alguma coisa francesa?