sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Caixa para relógios "Blue Jeans"

Caixa de madeira para 16 relógios personalizado com imitação de ganga com tintas acrílicas e verniz como acabamento.

-Vista exterior:

-O pormenor da tampa:


-O pormenor da tampa no interior:



- Vista do interior:

- O pormenor dos cantos dos tabuleiros:



Preço: 50.00€

Esta caixa é umas das prendinhas que estou a confeccionar para oferecer neste Natal e esta vai para uma pessoa muito especial para mim mas lá dentro ainda falta a dos anos mas, essa é de compra....depois mostro-vos e conto para quem é!!!

A imitação de ganga foi a primeira que fiz e acho que até não me dei mal...dá é um trabalhão!!! Mas no final compessa.......tenho é que agradecer á Sandra(http://www.montracolorida.blogspot.com) que me explicou como fazer e ainda me comprou e enviou o gel para eu poder fazer........beijão grande para ti, Sandrita!!

19 comentários:

Anónimo disse...

Ora assim é que é, uma prenda para ti mesma. De vez em quando sabe bem um miminho assim. E olha que ficou bem linda a tua caixinha.

Unknown disse...

Olá Vanessa,
Que linda que ficou esta caixa. Quem a receber, vai adorar, de certeza!!
Beijinhos grandes e votos de continuação de excelente fim de semana,
Lia.

Claudiacva disse...

A caixa ficou espetacular, parabens.
Bjs e bom fim de semana

Anónimo disse...

Está linda miga... Adorei... Tens k me ensinar como fazes... lol...

Jitos!

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

Não era preciso agradeceres!!!! A tua caixinha ficou bem gira!!

BjsSandra

Ana Dias Vaz disse...

Já te dei a minha opiniao ,mas nunca é demais reformar que acho que conseguiste o efeito desejado e que o trabalho ficou muito engraçado!
A Sandroca é uma querida...está sempre a ajudar!
Bjokas Ana Dias

Anónimo disse...

Ca pra mim agopra andas sem calças a ver se alguem te oferece umas novas...a caixa ta mt gira!

Anónimo disse...

Pk sera k toda a gente me xama "tia babada"??? Sera k sou assim tao babada???!!!

Káká disse...

oii querida td bem?? olha ainda n consegui arranjar a nossa troka, eu faço fraldas para uma loja e tenho tido montesss de encomendas... desculpa querida... tinha d te dar uma justificação pk eu quero preparar algo bom de te mandar nao quero mandar kualker coisa...
bjokass querida
******

Anónimo disse...

Olá Vanessa!
Obrigada pelo carinhoso comentário!
Adorei a caixa! Ficou sem sombra de dúvida linda! Parabéns pelo trabalho!
Beijinhos grandes
Cláudia

Ana Silva Costa disse...

Olá!
A tua caixa ficou espetacular e muito bem acabada, os pormenores é que fazem a diferença!

Jinhos
Ana

Diana disse...

Ficou maravilhosa.Parabéns.
Beijinhos

Helena Varandas disse...

Olá Vanessa!
A tua caixa ficou muito gira e, a Sandra é realmente uma boa amiga e, muito prestável, parabéns pelo resultado obtido e, por todas as novidades que por aqui vejo!
Beijinhos e bom fim de semana
Helena

Coisas de Mulher disse...

Olá Vanessa!
Vim ver o que tens feito minha linda, e deixar um beijinho bem grande para ti e tua fofinha :)))
Beijinho!
Helena :D

Elisabeth disse...

Olá afilhada! Tudo bem?

Bem...a caixa está fantastica!!Adorei!
Desculpa só aparecer agora...mas com a loja e as encomendas tem-me faltado tempo para vir visitar os blogs :(

Muitas beijocas e bom fim-de-semana,
Elisabeth

Mimos da Nieta disse...

OS TEUS TRABALHOS SÃO FABULOSOS UM BOM FIM DE SEMANA DA NIETA

Pint@rolas disse...

Linda mesmo!! :)

Larokitas disse...

Está linda a tua caixa, os meus parabéns.
Beijocas

si

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,

vim ver as novidades e adorei esta caixa de relógios, muito gira!!!
Beijocas
Mafalda