sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Prendinha da minha piolha para a mamã.....

Pois não resisti e encomendei mais uma fabulosa mala da Bia (http://pipoquitascomarte.blogspot.com/) e claro que não podia vir sozinha.......com a outra veio uns brincos e agora veio um fantástico e lindo fio.......Digam lá que não são lindas???
O fio super giro e "guloso":


A mala numas das cores que mais gosto e com o pendurico lindo:



É a prendinha da minha filhota para mim e modéstia á parte tenho uma filhota com muito bom gosto.....llool

E á Bia mando-lhe um grande beijo e os parabéns pois ela faz trabalhos lindíssimos que ao vivo ainda são mais fantásticos!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mt gira sim senhora... tás como eu... viciada nas malas da bia... lol...

Jitos!

Coisas de Mulher disse...

Ai as malas da Bia!
Que perdição :))))))
Linda escolha!
Beijinho grande!
Helena :D

Pint@rolas disse...

Linda sim senhora! :)