quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Fraldário "Blue Winnie the pooh"

Fraldário em madeira personalizado com tintas acrílicas, aplicação de nome em madeira, stickers e verniz como acabamento.





Preço: 25.00€
No meio de tanta caixa do chá que tenho feito, saiu este fraldário para um menino de nome "Enzo", filho de pais portugueses também imigrados aqui em França.
O quarto do pequenito é todo decorado com este urso amoroso e logo o fraldário não podia ser diferente.
Na minha modéstia opinião, acho que ficou muito simples mas muito giro e ternurento e vocês o que me dizem??

6 comentários:

João Pinho disse...

Olá Vanessa,

O Fraldário, assim como, os restantes trabalhos estão muito giros!! E que belas compras fizeste tu!!

Bjs

Sandra

Donna Biju disse...

Gostei e os pais do Enzo vão adorar concerteza ;)

Beijoca* Isa

Unknown disse...

O fraldário está um mimo e vai ficar lindamente no quartinho do Enzo.
Beijinhos,
Lia.

Bijuterias D'encantar disse...

Tão bonito que ficou :)

Anónimo disse...

Amiga, adorei o fraldario, a caixa de chá, o cabide para colares... tudo... hehe... Tbm gostei mt das coprinhas k fizeste à Margarida... lindas...

Tenho k comentar o nome do menino para quem foi o fraldário... Enzo... a seguir a Eric há 2 nomes masculinos k adoro, tbm com "E" a iniciar e tbm curtinhos... Edson e Enzo... mas se um dia tiver outro pichas... Edson ñ deixam pôr em portugal e o João detesta Enzo...
:(

Será um Thierry... ou Micael...

Enfim... Homens!!!

Anónimo disse...

ta lindo e adorei os tons de azul...sera k posso tirar umas ideias pa depois fazer o do meu sorbinho? :-D