domingo, 2 de novembro de 2008

Triste mas ao mesmo tempo aliviada.....

Recados e Imagens - Tristeza - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com


Hoje tive um acordar péssimo, pois tive a notícia de que a minha avó paterna morreu.
Ela há uns 10/12 anos não sei exatamente há quanto tempo, ela teve uma trombose em que ficou com o lado esquerdo completamente apanhado, não mexia e ao passar dos ano e com a idade foi-se agravando, até a um belo dia em que uma tia minha vai visitar a sua mãe e depara-se com ela completamente desidratada e muito mal tratada, teve que ser internada e digo-vos que nessa altura temi o pior, mas ela recuperou. Depois num verão extremamente quente ela ficou com uma infecção respiratória e apartir daí foi-se agravado até aos seus últimos dias.
Digo-vos que quando parti para vir aqui viver fui visita-lá com a esperança de não ser a minha última visita mas aos mesmo tempo pedia para que isso se realiza-se, pois ela estava tam magrinha, só mesmo pele e osso, mal tinha carne.....já não falava nem murmurava!!
Para mim enquanto neta me partia o coração ve-la naquele estado, a sofrer, a morrer aos poucos e logo ela que sempre foi uma pessoa boa, uma boa mãe e avó....uma mulher que eu jamais esquecerei.....
E hoje ao ter esta noticia fiquei completamente de rastos mas ao mesmo tempo aliviada, pois o sofrimento da minha avó tinha chegado ao fim, ela podia descansar em paz.
E ao falar com os meus pais, principalmente com o meu pai não aguentei e fui-me abaixo, por estar tam longe e não poder abraçar nem reconfortar o meu pai, que nesta hora bem precisa....

Para a minha avó Adelaide, que ela vá e que descanse em paz, um dia irei ter com ela mas esse dia só chegará quando eu for velhinha, assim o espero!!

E para vocês, minhas queridas amigas e artistas, um beijão!!

6 comentários:

RUTE MATOS disse...

olá
os meus pÊsames
realmente qd uma pessoa está num estado que já nem vida é, mais vale partir para finalmente descansar em paz, é dificil para nós, mas p as pessoas em kestão, um "alivio" acaba-se o sofrimento dessa pessoa. e eguistas seriamos ao kerermos que cá continuassem a sofrer
bjks e força

Ana Dias Vaz disse...

Olá Vanessa....
O que deves acreditar é que ela está lá juntinho a Deus e olha lá bem do alto por ti!
Bjokas e força...
Ana Dias

Sandra Silva disse...

Olá Kida!
Antes de mais os meus sentimentos...
Também sei bem o que é isso, passei por uma situação semelhante com a minha avó, mas podes ter a certeza, esteja onde ela estiver vai estar sempre a olha por ti e tu vais sempre sentir a tua presença no teu dia a dia :)
beijinhos e força!

Elisabeth disse...

Olá afilhadita...

Os meus pêsames...eu também perdi o meu avô em maio.
Apesar de nao os vermos, eles estao sempre connosco.

Muitas beijocas,
Elisabeth

Unknown disse...

Olá Vanessa,
Há alturas em que o melhor é não dizer nada, por isso, para ti, um grande beijinho e votos de que fiques bem!!
Lia.

Anónimo disse...

oh miga desculpa a minha falta ctg, como n tenho visitado o teu blog n soube nada disto desculpa...

"as pssoas k amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós!"


beijinhos e desculpa