sábado, 7 de fevereiro de 2009

Caixa Country

Adorei fazer esta caixa, porque além de adorar pintar country, esta deu-me um gozo enorme pois saiu-me tudinho bem, sem nenhum engano ou precalço........e também fiz-a a pensar para guardar os meus apliques que andam sempre á balda e já andavam a precisar do seu cantinho.......
Nesta caixa fiz também, pela primeira vez, a imitação de renda que na minha modéstia opinião ficou super gira.....ah e a ideia deste "picô" tirei-o das caixas da Cláudia http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt, que faz peçinhas lindissimas, desde de pintura em madeiras, tecidos, bijuteria, feltro, malas em trapilho e chochê, e gostei tanto da renda dela que retirei uma ideia para a minha caixa de apliques =)

- Caixa num todo:

- A tampa ao pormenor:


- A imitação de renda:


- Ela aberta:




Caixa de madeira de 8 divisões com duas tampas amovivéis, pintadas totalmente á mão com tintas acrílicas e verniz como acabamento.
Preço: 23.00€

9 comentários:

Carla disse...

A caixa ficou super bonita, mas a sua bébé é um docinho lindo, agora é que vai ser correr atrás dela ih ih ih. Um bj e bom fim de semana

Cátia disse...

Ola :)
A caixinha está linda. Cheia de pormenorzinhos fantásticos.

A tua piolha está cada vez mais bonita :)

bjokas

Donna Biju disse...

Gostei mt :)
Bjinho*

Unknown disse...

amei os tens trabalhos por isso passa no meu blog das troquinhas ^ mimos tenho uma troquinha pa ti ^^ bjokitas

www.amiga-do-artesanato.bllogspot.com

Maria Bettencourt Lemos disse...

Uma Caixa com um design invulgar e fantástico e quanto á decoração girissima, parabens!
Maria Lemos

Anónimo disse...

Olá Vanessa!
Está realmente um máximo a caixa! Gosto muito das cores e da pintura! Ficou muito bem! E não poderias ter adaptado melhor a ideia: ficou 5 estrelas a imitação de renda!
beijinhos para ti e para a piolha!
Cláudia

Nanah disse...

Olá!
Caixa giríssima com uma decoração invulgar.
Passei também pra te dizer que deixei um selo para ti.
Nanah.

Coisas de Mulher disse...

Olha, não conhecia este tipo de caixa, que máximo!!!!
E ficou encantadora, essas cores então!...
Beijinho grande!
Helena :D

Marca de Água disse...

Adoro as tuas caixinhas .. tens mesmo muito talento!