sábado, 7 de fevereiro de 2009

Olá........ =)

Olá minhas lindas.........

depois de tanto tempo de ausência e que já não aguentava mais, vim cá vos deixar com notícias e alguns dos meus últimos trabalho e é claro com uma fotinha da minha piolhita, que modéstia á parte está LINDA!!!!!!!!!

E vocês ainda não sabem a última...... a minha piolha já anda!!!! Com 16 mesitos começou a andar, ouve quem disse-se que já era tempo, que devia ter algum problema ou ganho medo e outras que me diziam que era noemal, pois nem todas as crianças começam a andar na mesma altura. Mas o que importa é que ela já anda e agora é que piorou, pois se ela já antes fazia das suas e não eram poucas agora, não para.......e tem uma grande panca por terra!!!!
Pois sempre que tem oportunidade, que eu não esteja a ver, vai lá ela em direção ás flores da avó e quando dou por ela, está ela cheia de terra.....tanto na boca como na roupa. E já vai aos armários, tira as bolachas e come ou vai mesmo á fruteira e tira uma pêra ou maçã e come assim, com casca e tudo, até o caroço marcha!!!!! E já gosta de pintura, pois quando lá estou, ela coloca-se ao meu lado e a brincar com as tintas ou mesmo os pincéis.....

Eu ainda não vos posso adiantar muito mais do que ando a planear, pois ainda são planos, quando tiver algo em concreto venho-vos contar, prometo!
Mas até lá deixo-vos as minhas últimas obras e um beijinho enorme para vocês todas******


Beijokitas**

12 comentários:

Unknown disse...

Olá Vanessa,
A tua filhota está linda mesmo e os teus últimos trabalhos estão espectaculares!!
Beijinhos e continuação de bom fim de semana,
Lia.

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,


A tua piolhinha está muito bonita e quanto aos últimos trabalhos ficaram todos muito bonitos!! Parabéns!!

Bjs
Sandra

susi disse...

olá linda
quanto aos papeis adesivos não sei quando vou ter novos, foi daquelas coisas que pus no blog e voaram logo.
aproveito para te dizer que a tua filhota é uma fofura.
beijocas
susi

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita,
Está lindissima a tua Princesinha!!!
Esta idade...é magnifica repleta de momentos unicos e uma constante e diária surpresa!
Um abraço para ti,
maria Lemos

Anónimo disse...

Olá Vanessa!
Obrigada pelo teu comentário!
beijinhos para ti e para a piolhita!
Cláudia

Coisas de Mulher disse...

Ai que saudades desta coisa fofa, a Ariana está cada vez mais linda!!!
Já anda, agora é que vais ficar ainda com menos tempo, vais passar grande parte dele atrás dela, eh eh...
Xi-coração grande para vocês!
Helena :D

Anónimo disse...

Olá!
Parabéns por este "trabalho". Pelo que vejo, a pintura é excelente :0)Parabéns!!!
Vim avisar que deixei um selinho no meu blog http://ocantinhodasminhascoisas.blogspot.com/
Passe por lá.
Um beijinho
Teresa Vidinha

Anónimo disse...

A tua menina está muito bonita sim senhora.
Beijokas e bom Carnaval para vocês.
Margarida Tanganho

Nile e Richard disse...

Oi Mexita.
Sua princesinha está linda.
Feliz carnaval para voces.abços.Richard.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita,
Obrigada pelo teu comentário de parabéns!
Muitasfelicidades para ti.
Um beijinho,
Maria Lemos

guida disse...

Passei para desejar um resto de boa semana e um óptimo fim de semana cheio de trabalhinhos lindos para mostrar.
Beijocas

Anónimo disse...

Olá, Nexita!
A tua piolhita é linda...e não te preocupes com um desenvolvimento mais lento nisto ou naquilo, eles desenvolvem ao seu ritmo. ela pode ter levado mais tempo a andar mas intelectualmente desenvolve mais rapido. Felicidades!!!
Adorei tambem o teu trabalho! Parabens!