domingo, 22 de março de 2009

Miminho da madrinha Beth......

Na quinta passada chega-me o correio a casa com uma enorme caixa e eu não deduzi do que era....só depois de ter a caixa na mão e ver o remetente é que pude comprovar que era uma prendinha da minha madrinha Beth. A ansiedade era tanta para ver o contéudo que rasguei logo a caixa em mil bocados e quando me deparei com estas coisinhas lindas deixei-me estar durante um bocado de boca aberta. Pois já sabia que ela tinha umas mãos de fada mas uma coisa é ver pela net e outra é tela na mão e ao vivo, superam tudo....são muito mais giras, fofas e perfeitas ao vivo. Vejam lá a quantidade de coisas boas que ela me enviou:

Uma placa para a porta do quarto da Ariana com uma hello kitty em feltro:

Um colar muito simples mas que amei de coração:



Uma gatinha porta-brincos lindissima:




Um frascos muito amoroso com umas amêndoas para a páscoa:




Apliques, botões e um gatinho em feltro para os meus trabalhos:




Obrigada madrinha adorei tudo........



0 comentários: