domingo, 22 de março de 2009

Saga Twilight....

Há uns dias atrás fui ver o filme "Twilight" e adorei.....além de que o Robert Pattison ficar muito bem na pele de "Edward Cullen" e ser extremamente bonito.......e da Kristen Stewart na pele de "Bella Swan" e de os dois fazerem um par supreendetemente perfeito, a história é magnífica e fascinou-me de uma maneira inconfudível.

E claro que não pude esperar mais, comprei logo os três da saga existentes em Portugal e para vos confessar nesta altura até estou um bocado triste, pois já os li todos =(.....pois como eram todos um seguimento da história e eu estava tam apaixonada pela história que não consegui parar, em tempo record de 4 dias devorei os 3 livros......agora aguardo pela publicação do último livro para continuar a saga e esperar mais uns mesitos para poder ver o segundo filme.


Apaixonei-me por esta história por ser tam mística e misteriosa como uma bela história de amor sem limites e eu adoro ler e quando me afeiço a um livro de que a história me fascina, ao mesmo tempo que leio mentalmente faço uma peça teatral, aonde vivo tudo do livro como se lá estive-se, até arrepia mas não me arrendo de os ter lido depressa pois não sei ler de outra maneira...lol mas só fico triste por não ter o último para acabar a história,mas eu sí paciente....... =)
Aconselho firmamente a verem o filme e a lerem os livros não se vam arrepender....

1 comentários:

gatapreta artesanato disse...

Olá Vanessa!
Vim deixar-te um beijinho, bem como à tua piolha!
É tãoquando os livros nos marcam assim!
Beijinhos
Cláudia