domingo, 22 de março de 2009

Há quanto tempo!!!!

Pois é minhas amigas, já algum tempo que já cá não vinda, há mais de 1 mês, mas também não vos trago nada de novo, pois ainda estou á espera de trabalho, quarta tenho uma marcação para o centro de emprego, vamos lá ver do que lá sai e já dei entrada com os papéis para uma casa, que saudades da minha casinha, da minha privacidade e das minhas coisas!!!!!
A piolha está saudável e terrivelmente reguila, já lhe começaram a nascer os dentinhos de trás mas para espanto da gente, ela não se queixa de nada......está enorme e lindissima!!!!!
Eu em breve vou ao médico e se as minhas supeitas tiverem certas, em breve vos trago novidades fresquinhas, mas por agora não vos adianto mais nada :P
Das artes não tenho feito nada de nada, além de ter tido outras coisas entre mãos e em mente, também não tenho tido muita motivação mas em breve espero, vos trazer algumas novidades.
Mas até lá, deixo-vos um enorme beijão e contunuação de otimos trabalhos para todas!!!!!

10 comentários:

Ana Dias Vaz disse...

Olá Nexita...ainda bem que "voltaste",já tinhamos saudades tuas!!!
Novidades fresquinhas???Será que vem aí um menito ou manita para a tua piolhinha??
Bjokas grandes
Ana Dias

Cátia disse...

Olá querida :)
Espero que esteja tudo bem contigo. Volta depressa sim?!

beijinhos

Nanah disse...

OLá Nexita!
Pois que tudo corra bem lá no centro de emprego.
Também espero que em breve nos tragas novidades artesanais.
Beijinhos e boa semana.
Nanah.

Unknown disse...

Olá flor, obrigada pelos elogios, de coração!

Um beijo muuuuito grande!!!

**Será que vem à caminho mais um bébé :))))?

Bia disse...

Olá flor, obrigada pelos elogios, de coração!

Um beijo muuuuito grande!!!

**Será que vem à caminho mais um bébé :))))?

Janine disse...

Olá Nexita
espero k tudo corra bem e k consigas a casinha k desejas, realmente a nossa privacidade é tudo!!
Quanto as novidades, será k a princesinha vai ter uma companhia??
A mnh é mais ou menos da idade da tua, faz hoje 18 meses, e não me imagino neste momento com um bebé pequenino... Não é k nao gostasse apesar de ja ter 2 filhos, mas ainda a acho tao pequenina e a precisar tanto de colo...

Mas se viesse era bem bindo...

Beijinhos grandes e boa sorte!
Janine

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,


Bem vinda...e pelos vistos em breve a piolhita vai ter companhia aí por casa..ficamos a aguardar pelas novidades!!!

Bjs e bom fim de semana

Sandra

BonecaNeve disse...

Olá.
Tens produtos muito giros.
Quando quiseres passa pelo meu blog e deixa um comentário.
http://artroseflower.blogspot.com/

Anónimo disse...

então nina tudo bem?não me digas k vem aí mais um piolhito ou uma piolhita??se for k venha com mt saude..e vocês como vão?a tua filha tá linda..bjitos

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

Passei para te desejar uma Excelente Páscoa cheia de muitos doces!!!

Bjs
Sandra