terça-feira, 28 de abril de 2009

Novidades fresquinhas...... =)

Olá lindas......
Espero que esteja tudo bem com vocês.....para quem não sabe no domingo, 26 de Abril completei mais 1 aninho.....já lá vam 24 e ontem recebi a maior prenda que poderia receber!!!!!!
Estou grávida!!!!!
Pois é não foi planeada, aconteceu e até vos confesso que já andava a desconfiar mas, mesmo assim quando a médica confirmou fiquei alguns segundos em choque, pois não era para ficar agora, mas já que estou fico feliz pois vem mais um rebento e só espero que venha cheio de saúde como a irmã!!!
E assim lá se vai os meus planos de ir trabalhar, pois ninguém vai dar trabalho a uma mulher grávida!!!! Até a barriga crescer podia muito bem trabalhar mas já me adiantaram que não vale a pena.....casa ainda estamos á espera e férias??? De certeza que vou a Portugal, 3 semaninhas mas não conto a ninguém quando parto pois quero fazer uma supresa :P
Por agora deixo-vos as últimas fotinhas da pestinha e de nós os dois.








9 comentários:

marina mendes disse...

Oh miga entao sempre é verdade, Muitos Parabens!!!
Mas ve la se avisas quando vens ca porque eu nao tenho as tuas prendinhas prontas!

Beijinhos

e fico a tua espera!

Coisas de Mulher disse...

Olá Vanessa!
Minha linda, muitos mas muitos parabéns!!!!
Duplamente, pelo teu aniversário e por essa notícia tão maravilhosa :))))
Muitos muitos beijinhos para vocês, muitas felicidades e muitas mais alegrias, desejo-vos tudo de bom!!!!
Xi-coração bem grande para ti!
E a Ariana está liiiiiiiinda!!!
Beijinho!
Helena :D

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

Muito Parabéns á tua pilohinha e muitos Parabéns para ti pelo novo rebento..a piolhinha deve estar radiante !!!

Bjs e muitas felicidades

Sandra

Lidia Lavores disse...

Olá minha querida...
Muitos parabéns, e que tudo corra como desejas e mereces...
a tua menina está linda...
Beijocas e até breve...

Anónimo disse...

Amiga, mts parabéns pela gravidez!!! Sempre é verdade... Fico feliz por voçês... Já te tinha mandado mail a perguntar e a dar os parabéns pelo aniversário e tbm pus um post no meu blog a desejar-te feliz aniversário...

A Ariana está cada vez + linda... Minha futura nora, pois com certeza!!! Tem é k vir ela pa Portugal k ñ quero o meu filho fora da minha asa... lololol... mas eu trato-a bem... prometo solenemente ser uma boa sogra... hihi...

Amei as caixinhas em baixo, em especial a das bijus... Essas caixas k pintas todas á mão com pintura country deixam-me a babar...

Tu vê se avisas ao menos +/- quando vens... é que além de eu ir quase 2 semanas de férias pó algarve e alentejo tbm ainda ñ tenho tudo feito pa voçês... tenho as de natal e a de anos da Ariana mas a tua de anos ainda ñ fiz... nem sei ainda o k há-de ser...

Olha miga, a loja da Lucinda em Agosto tá de novo fechada... mas depois se lá kiseres ir eu ligo-lhe k ela vai lá pa te "aviar"... lol...

Beijocas grandes pós 3!!!

P.S. - E assim tenho mais uma prendinha pa fazer, certo?!... pó teu baby... vou pensar em algo em cores neutras k dê pa menino e menina... Qual é a data provável de parto?

Vera disse...

Olá querida,
muitos parabéns pela chegada uma vez mais da cegonha!felicidades para todos!
Uma grande beijoca e uma boa semana
Vera

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

Passei para ver as novidades e desejar-te uma excelente semana!!

Bjs
Sandra

Gema d' Arte disse...

Olá, Vanessa!
Obrigada pela tua visita e comentário! E a resposta é sim, é possível. Depois envia-me email, se faz favor a dar mais indicações! ; )

E aqui ficam os meus parabéns!! Por vezes as coisas que vêem inesperadas são as que sabem melhor!; )

Bjinhos,
Sofia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita,
Em primeiro lugar os meus parabéns pelo bébé que vem a caminho e muitas felicidades!
Em segundo obrigada pela sua imensa simpatia.
Um abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos