quinta-feira, 18 de junho de 2009

Prendinha de anos dos meus dois amores!!!

Como já sabem eu tenho uma grave pancada por malas....é um dos poucos acessórios a que eu não consigo resistir e por mais que tenha, quero sempre mais =)
Certo dia andava eu a passear pela net e pelos vários blogs de meninas que tem umas mãos de fada e num segundo encontrei o blog da Alice (http://nouss-nouss.blogspot.com) e deparei-me com as várias peças que ela confeciona, principalmente as malas e fiquei com pletamente apaixonada!! Sou uma grande fã das malas da Bia ( Pipoquitas com Arte) mas ao ver um estilo diferente e tam amoroso não resisti e é claro que estava a chegar o meu aniversário.....e conversa puxa conversa, tive cartão verde para encomendar.
O mais importante foi quando a recebi.....é totalmente linda, fantástica e de uma perfeição inagualável. A Alice é uma pessoa 5 estrelas, de uma simpátia fascinante e de um talento único que juntamente á mala me enviou um dos envelopes que ela faz em tecido, super original.

E por fim, aqui vos apresento a prenda de anos do meu maridão e da minha filhota, a minha "Petit Folie":


3 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Esta malinha é ads coisas mais giras que tenho visto...um encanto!

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

Mas que bela prenda...é Lindissima a mala!!

Bjs
Sandra

Coisas de Mulher disse...

Que linda esta mala!!!
Muito bom gosto!
:D