segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Encomenda além fronteiras.....

Pois já há algum tempo que mantinha contato com uma menina muito prendada, talentosa e de uma simpatia fascinante, seu nome é Mónica González e é brasileira. Ela faz bonequinhas country em biscuit e são super amorosas, logo eu que facilmente me rendo a estas obras, fiz-lhe uma encomnda, demorou mas lá foi e já as recebi.
Pelas fotos que ela me enviou eu já as tinha adoroda mas, quando as vi ao vivo fiquei loucamente apaixonada, superam tudo...são únicas e fantásticas.
Ora vejam lá:

A primeira foi uma para o candeeiro de mesa da Ariana com o nome dela:

A bonequinha ao pormenos:

A minha moreninha fofa para o meu corredor:



é uma moreninha defensora dos animais:




Amo esta, é minha e só minha, a minha bruxinha travessa com o seu gato soneca já no caldeirão:



Falta a minha joaninhas, mas essa quando estiver no sitio certo vos mostro. Agora os miminhos que ela fez para os meus pikenos:


Para o Samuel:



E para a Ariana:












Fiquem um bocadito tristo pois todas sem exeção vieram com algumas mazelas, apesar de ela as ter embalado todas sozinha com muito cuidado, umas descolaram e outras partiram mesmo, fiquei desolada mas felizmente todas tiveram remendo e ficaram perfeitas........É tudo lindo não é???