segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Novidades.....

Pois é minha gente tenho estado ausente e vou continuar assim pois agora não me posso mexer muito, estou de Repouso. Pois na sexta fui á obstetra e fiquei a saber que as dores que tinha era do meu colo ter aberto e de estar em risco de dar á luz o meu Samuel antes do tempo. Actualmente estou de 35 semanas e ela kerem esperar até ás 37 para ele sair cá para fora e assim tenho que ficar de repouso o mais complicado, é que estou sozinha em casa o dia todo e mesmo que quisesse não podia estar de repouso, pois tenho a minha piolha para cuidar e ela precisar ainda muito de mim, por isso espero não o ter antes do tempo. Mas de resto está tudo bem, ele já tem 2,400kg, 64 mm de fémur e 78 mm de pé (há-de ser pézudo como o pai).
Na quinta fui á ecografia e ele é perfeitinho, não lhe falta nada felizmente e é muito acelarado e energético, por isso mesmo é que ele se mexe tanto quando estou a dormir, sentada ou em pé de um lado para o outro, ás vezes penso que ele nem dorme........lllool
Agora aqui fica uma fotinha da puiolha com a fatiota que o papá escolheu, fica-lhe bem, não fica??

Beijokitas e até ao meu regresso****

4 comentários:

Sandra Varatôjo disse...

Olá Nexita, desejo que tudo corra pelo melhor e que o Samuel se aguente mais uns tempinhos na barriguinha da mamã.

Adoro as coisinhas que faz, já há um tempinho que sigo os seus trabalhos, eu tb faço artes decorativas nos meus tempos livros junto com a minha filha Beatriz que tem 10 anos. Quer dar uma vista de olhos no meu blog?

Um beijinho e tudo de bom,

Sandra Varatôjo

http://atelierobaudasideias.blogspot.com/

Ana Dias Vaz disse...

Olá Nexita...
Fiquei feliz om tanta novidade!:)))
Bjokas grandes á futura mamã e um beijão grande á piolhinha que está linda!!!
Felicidades
Ana Dias

Nádia Pinto disse...

Que tudo corra às mil maravilhas!
um beijinho grande
Nádia

Ana Silva Costa disse...

Olá,
Como o tempo passa... já não te fazia uma visitinha á imenso tempo, o meu também é sempre tão curto!
E agora fico a saber que estás grávida e quase no fim do tempo, se me demorasse mais um bocadinho...
Desejo que tudo corra pelo melhor e que ele se porte bem e fique um pouco mais de tempo na barriguinha da mãe! Vais ver que tudo vai correr pelo melhor!

E éssa menina cada vez está mais linda!
Muitas beijoKas para todos!

Ana