quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ainda cá ando......

Pois é minhas lindas ainda cá ando com a minha barrigona......acho que o pequeno Samuel não quer sair, como está um frio de rachar cá fora e lá dentro está quentinho!!!!
Finalmente já tenho a minha casa, ainda não estou a viver lá, pois só ante-ontem chegaram as minhas mobilias e também como o meu pequenito ainda não nasceu é mais aconselhavel ficar aqui até ele nascer, pois lá não conheço ninguém e aqui sempre tenho as minhas vizinhas para ficarem com a Ariana para o caso de eu ter que ir para a maternidade e ainda não ter chegado ninguém a casa.
Mas em breve vos trago fotos do meu cantinho......até lá deixo-vos com a última foto da Ariana e com mil beijokitas*****


2 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

A tua piolhinha está tão gira!!!!
Espero que tudo corra bem e desejo desde já as minhas Felicidades para todos vocês!!!
As molduras mais abaixo ficaram bem giras!!!

Bjs
Sandra

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Cada vez mais fofa!
Espero que corra tudo bem com a chegada do membro mais novo da família e com a mudança de casa!
Bjs e um bom resto de semana.
M. Céu