quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Conjunto de cozinha "Happy Mushrooms"

A minha cozinha é verde e como adoro este guardanapo, decidi juntar ao verde o vermelho, andava um pouco indecisa entre o vermelho e o laranja mas este guardanapo ajudou-me a decidir e então decidi fazer este conjunto para mim, pois não é só fazer para oferecer ou vender também mereço né!!!!
Este conjunto consiste em 2 telhas de 60cm em barro branco + tabbuleiro em madeira com vidro rectangular + quadro. Caixa do chá já tenho a minha das joaninhas que tanto adoro, por isso não me importo de não ser igual ao conjunto. Agora aqui vão as fotinhas para vocês aprovarem :P :

Primeira telha:

Segunda telha:


Tabuleiro:



Pormenor de um dos cantos do tabuleiro:



Quadro:



Descrição do que está lá escrito: "Welcome to my kitchen"


0 comentários: