terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Encomenda especial.....

Uma encomenda especial que fiz á Sandra (http://sandrartes.blogs.sapo.pt), pois já conhecia o trabalho dela e tive a oportunidade de o ver ao vivo e fiquei em pulgas em ter umas peçinhas para mim e agora na altura do dias doa namorados a chegar mais os nossos 7 anos de casados, achei por bem presenteara mim e ao meu amorzito com umas peças personalizadas. A Sandra verdade seja dita, não me decepcionou nem um bocadinho, pois as peças ficaram lindissimas e cada pormenor mais interessante que só visto.
Amei de coração, fiquei apaixonada por estas peças que são unicamente exclusivas para mim =))

Conjunto ao todo:

A fantástica moldura que lhe pedi para o meu quarto com nós os 4:


Nós mais ao pormenor:
A chucha da Ariana e do Samuel estão iguaizinhas.
Os meus traquinas.

E nós os dois:



E um miminho que ela me enviou, não está lindo e amoroso:




Vá digam-me lá que ela não é talentosa??



1 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

É um super Talento eestas Criações são magnificas!