terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Miminho supresa!!!

Agora já vos posso amostrar um dos projectos que estavam guardados, pois a pessoa em questão já a recebeu.
A Bia (http://pipoquitascomarte.blogspot.com) a quem eu adoro o trabalho e sou uma grande fã e que vou colecionado peças dela, sempre me foi super atenciosa e simpática, não é daquelas pessoas que só está para vender e a despachar, tem sempre a amabilidade de nos presentear com a sua simpatia e meiguice e então eu decidi que devia a presentear por ser sempre tam boa para mim. Andei ás voltas pos não sabia o que fazer, queria que fosse supresa por isso não lhe podia perguntar nada, então vi esta foto no blog dela, que conversa á parte está lindissima, nota-se que estão super apaixonados e achei a indicada para o trabalho, juntando umas técnicas aqui, outras aqui.....aqui fica a peça que lhe enviei:




O que acham??
Não ficou bem como queria, pois eu e os stencils não nos da-mos lá muito bem, mas aqui utilizei o efeito de falso mármore, sombreado e stencil.


4 comentários:

Mirian disse...

Ola minha amiga,
Espero que as crianças estejam bem.
Eu gostei imenso da caixa, a foto realmente é muito bonita e apaixonada.
Estou a ensaiar para fazer uma há tempos.
bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Nexita, olá!

Certamente a Bia adorou esta sua Lembrança que está realmente fantástica!
Agradeço a sua visita e palavras de extrema simpatia e oportunas!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Unknown disse...

Oi Vanessa, vim lhe fazer uma visitinha sempre com artes lindas, e que fofos os seus bebês!!!
Beijinhos!!!

Isabel disse...

Olá,
passei para conhecer o teu blog.
Bjinhos.